descomplicados-logo-preto

O Home Exchange é uma plataforma de troca de casas, que nos permite poupar muito nas viagens. Na verdade, esta plataforma é responsável por nos proporcionar a possibilidade de viajarmos mais, tendo em conta que usando a plataforma não pagamos alojamento, e este é normalmente dos maiores gastos das viagens, principalmente quando se viaja em família.

E que plataforma é esta?

O HomeExchange é uma plataforma de viagens comprometida com uma abordagem responsável e consciente. Acreditando que as férias não devem prejudicar as comunidades locais, a plataforma promove o intercâmbio de casas como uma maneira autêntica e humana de viajar. Com uma comunidade global de mais de 150.000 membros em 145 países, o HomeExchange visa conectar pessoas e promover viagens mais lentas e conscientes. Além disso, a plataforma está empenhada em reduzir o seu impacto ambiental até 2030, focando na diminuição da poluição digital e no impacto das viagens dos membros.

Como funciona?

Para começar, basta-te registares gratuitamente, criar o teu perfil e anunciar a tua casa. Depois, explora casas em destinos desejados e envia pedidos de troca. A comunicação ocorre através do sistema de mensagens do HomeExchange, que traduz automaticamente para a língua em questão.
Ao tornares-te membro, por 160€ por ano, podes desfrutar de trocas ilimitadas. Além das trocas recíprocas, em que tu vais para casa de alguém e essa pessoa(s) vêm para tua casa, também tens a opção de troca não recíproca que funciona com GuestPoints e facilita muito as trocas, pois permite que os membros ofereçam pontos aos anfitriões, que podem ser usados para ficar noutras casas.

Ao tornares-te membro, por 160€ por ano, podes desfrutar de trocas ilimitadas. Além das trocas recíprocas, em que tu vais para casa de alguém e essa pessoa(s) vem para tua casa, também tens a opção de troca não recíproca que funciona com GuestPoints e facilita muito as trocas, pois permite que os membros ofereçam pontos aos anfitriões, que podem ser usados para ficar noutras casas.

A nossa experiência.

Usamos a plataforma desde Fevereiro de 2023, e já fizemos mais de 35 trocas em vários pontos do mundo: Panamá, Espanha, Tailândia e até Austrália. Tivemos experiências incríveis e memoráveis com a troca de casas. Acreditamos muito nesta plataforma e por isso nos tornámos embaixadores pois queremos dar a conhecer a todos os portugueses esta forma incrível de viajar, e a poupança gigante que ela proporciona.